Cases Cases

Design Danone Visão e Garra

Design com pegada, para incentivar as feras da distribuição.

Desafio

Impactar os participantes do Programa de Incentivo Visão e Garra com um kit de lançamento diferenciado, que reunia books informativos e gifts cheios de pegada.

Insight

O símbolo do programa é um puma. O nome é Visão e Garra. Então vamos elaborar um material gráfico que deixe muito evidente a busca pelos melhores resultados e a caça à excelência.

Solução

Com a assinatura Para Quem Enxerga Além as Oportunidades Nunca Escapam trabalhamos o conceito de desempenho comercial associado a táticas de caça na savana africana e valorizamos a figura do puma em peças diferenciadas e impactantes.

Resultado

As caixas foram muito bem recebidas pelos participantes e ajudaram a impulsionar o programa, com mais de 1 milhão de pontos distribuídos, R$ 600 mil em prêmios, aumento de 168% nos pedidos, abertura de 123 novos pontos de venda e alta de 23% de faturamento na linha de produtos.